#40 de 100: À Ciça linda!

CIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIÇA LINDA DE MI VIDA! Não é só porque a carta da Carol saiu um pouquinho adiantada que tu ia ficar sem carta ok? HSUAHUSHUASHUAS
Enfim, a historinha de quando a gente se conheceu foi basicamente a mesma da Carol, mas só que quando a gente se conheceu você tinha um ano de idade e a gente queria te carregar no colo mas não deixavam porque a gente não te aguentava e tudo mais, mas mesmo assim, tu era super fofa e tudo mais...
E de repente você inventou de pipoca com brigadeiro e milhões de tentativas de tirar fotos dos mais variados tipos e doces que iriamos comprar, testes na Webcamtoy com todos os possíveis efeitos, ficar indo atrás da tartaruga, jogar Subway Surfers compulsivamente, falar de doce, fazer poses engraçadas com efeitos engraçados.... Tudo isso em altas risadas pitoco-de-gente-que-não-é-mais-tão-pitoco e por mais que você não tivesse ido no Festival de Verão com a gente e não ter ido comigo e com a Carol na sorveteria, mas tu é uma linda e nós temos que arrumar rolês, vocês tem que vir pra SP pra gente poder sair e dar altas voltas por aqui, pra que nem a Carol fala: fazer a melhor coisa quando se sai, comer!
Mente de obesa a nossa, mas whatever SAHUUSHHSUHSA de qualquer maneira, você continua sendo um toco de gente pra gente, por mais que você consiga ficar mais alta que eu e continua sendo uma figurinha que eu amo tanto quanto amo Carol e NUNCA, NADA nem NINGUÉM vai fazer com que eu deixar de me importar, de estar sempre com vocês, por mais distante que eu esteja. Eu posso ir pra Austrália, sei lá, que eu estarei sempre lembrando, adorando e sentido falta de vocês porque eu acho a maior mancada do mundo vocês serem tão maravilhosamente incríveis e morarem tão longes e eu só poder ver vocês uma vez ao ano.
Mas quer saber? Próximo ano to de volta e é nóis no camarote no Carnaval de 2014! E esse é um rolê que você não vai faltar seu pitoco de ideias maravilhosas =DD 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista