#38 de 100: À 2013,


Não faço do tipo que faz promessas de Ano Novo ou uma lista enorme de desejos para esse ano e consequentemente pula 7 onda, come lentilha, etc... para que essa lista se realize. Faço mais do tipo que depois, nesse comecinho bem comecinho de ano, faço uma pequena carta dizendo o que espero desse ano que se iniciou agora.
Na noite da virada de 2012 para 2013 não fiz desejos, mas jurei que viraria o ano tirando fotos dos fogos e ouvindo Killing Loneliness do H.I.M. e exatamente assim fiz. Agora tenho meus desejos para esse ano que entrou. Hoje, 2 de Janeiro de 2013, eu afirmo que tenho objetivos um tanto quanto estranhos, mas que para mim tem sentido.
A princípio de tudo, minha autoestima erguida. Sempre. Após várias conversas, cheguei a conclusão de que autoestima é a melhor coisa do mundo. Não arrogância, mas amor próprio. Esse gosto da autoestima levantada, sentir-se bem consigo mesmo e feliz por isso é uma das melhores sensações que existem e eu nunca tinha provado uma dose tão grande assim de felicidade por conta disso.
Depois vem as mudanças. Mudanças me fazem bem e aprendi que são necessárias vez ou outra. Existe aquele ditado antigo "Não se meche em time que está ganhando" mas isso é mentira. Tem certas coisas que realmente não devem ser mechidas, mas um pouco de melhorias faz bem. Afastamento de alguém que você possa se tornar dependente, mudança de ambiente, mudança de visual, de maquiagem, de estilo.... Mudanças são necessárias. São necessárias para a melhoria do ser humano.
Em terceiro vem a parte de que em 8 meses, 6 dias, 2 horas e 17 minutos, chegarei à tão sonhada idade que desejo. Dezoito anos. Não seria um golpe de maioridade, mas apesar da quantidade crescente de responsabilidades, 18 anos é uma idade que vale muito a pena fazer. É o complemento final de mudanças.
Em seguida, vem resumida na frase: VEM VESTIBULARES PARA O ANO LETIVO DE 2014 QUE EU ESTAREI PRONTA PRA VOCÊ!
E acima de tudo, 2013, espero que você seja doce. Seja a agitação da calmaria e que seja inesquecível em coisas boas! Que valha a pena como nenhum outro ano valeu e que siga bem até o fim, apesar de alguns tropeços necessários, que siga. E que siga na emoção da calmaria que um ótimo ano deve ter.

Obrigada pela compreensão,
Rocks C. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista