#35 de 100: Pra monstrinha

Moooonstrinha, ontem foi seu aniversário e eu to fazendo a carta hoje meio atrasada, desculpa mas tava meio sem criatividade pra fazer ontem a noite, mas ae vai...
Tem um tempo que eu estou te devendo uma, a Carla já ganhou uma e agora é sua vez. A gente se conheceu há uns 3 anos atrás no Guri e ae formou nosso grupinho: eu você, a Carla, a Reeh e a Gabi. A Gabi foi a primeira a cair fora e depois a Reeh se separou da gente e ficamos nós três. E eu lembro que você contava as coisas pra gente e a gente te dava bronca porque por mais que a gente entendesse(e ainda entendemos) o porquê de fazer algumas coisas que você fazia, as broncas sempre foram porque apesar de tudo, sempre tivemos aquela preocupação enorme, ainda mais depois de tudo o que você nos contou, de que nós perdêssemos você. 
Porque mesmo sendo a menor, nossa amiguinha que fica "super nanica" do meu lado DHSUUHDSHUSD você ainda é a figura que ouviu TODAS as bandas que eu te passei, que foi colorida, foi no show do BVB comigo mesmo com toda a agonia que foi pra comprar aquele ingresso, agoniou querendo comigo em shows que nenhuma das duas foram, passou músicas legais, curte bandas variadas, faz com a Carla as piadas e brincadeiras mais divertidas da humanidade, me ajuda a entender minha vida pessoal e minha própria cabeça, desabada comigo sobre as mais variadas coisas, debate comigo a música da minha vida e da sua(...) 
Mas enfim, acho que é basicamente isso, mas acima de tudo, eu agradeço por ser uma das pessoas que mais esteve do meu lado quando as coisas pareciam estar dando completamente errado e que mais entendeu o que se passava comigo em algumas situações, sem achar que eu estava "doida" ou qualquer coisa assim porque o que faz com que você seja essa pessoa tão incrível que você é, é o fato de que você acredita na felicidade das pessoas e acredita que elas serão mais felizes decidindo as coisas por si só.

Então, obrigada por existir monstrinha verde 
que um dia foi colorida e parabéns  (mais uma vez) HUHDSHUDSU
Rocks (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista