#33 de 100: Feliz dia do amigo

Bom, quem me conhece sabe que não sou muita chegada nos infinitos lenga-lenga de “te amo” e tudo mais, mas já que é dia do amigo acho que tem um pessoal ae que merece um pouco isso. Alguns de vocês já tem cartas aqui, outros ainda vou fazer, outros não sei nem se vou fazer mas hoje, é um dia meio especial pra isso então vocês realmente merecem por me aguentarem quando eu to em crise (que não são poucas vezes), quando eu to falando besteira, quando eu to de mal do mundo e saio dando “foras” em todo mundo e em todos meus momentos e por não me fazerem desacreditar que vocês realmente tão do meu lado e que eu realmente não quero perder tão cedo porque conversas até tarde, risadas nos piores momentos, conselhos, opiniões, risadas nos melhores momentos, discussões bobas, assuntos toscos, piadas com comida e tudo mais. São momentos como esses que eu fico sabendo quem tá realmente do meu lado pro que eu precisar e são essas pessoas que podem contar comigo, que estando perto, longe ou mais ou menos(?) perto eu vou estar do lado pro que precisar e com o que estiver ao meu alcance pra que vocês nunca pra baixo e tudo mais. Então muito obrigada por existirem Joice, Letícia, Kell, Jess, Cokkie, Nat, Andy, Bea, Vengz, Bruno, Renan, Brendon, Matt Agostini, Matt Caetano, Victor, Nicholas, Japa, Pedro, Rá, Allan, Débs, Miyu, Paula, Sté, Lais, Carol, Náád, Jaque, Giih, Carla, Mari, Reh Pattinson, Bruninha, Brubs, Dreza, Day, Ingrid, Luis, Diego e Matheus.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista